segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

< Turbulenta Rotina >


Tem nunca teve um momento stop ??
As vezes temos tantas coisas para fazer que parece que tudo é "normalidade da rotina" involuntariamente nossas ações e afazeres são quase que ritimados. Trabalho,escola/faculdade, casa, trabalho...
Aquele velho exemplo de quando queremos comprar algo e ansiamos muito por isso. Vivi algo semelhante quando queria muito trocar de celular, desajava ansiosamente por um tempo, e quando consegui o bendito foi só festa por uma semana, duas semanas e enfim três semanas, depois comecei a ver aquilo que tanto ansiei como normal ou até inferior.
Chega de enrolar e vamos ao que enteressa, eu usei esse exemplo para mostrar o quão insatifeitos somos as vezes, em valorizar aquilo que não temos e sermos cegos àquilo que já temos. Não estou dizendo para sermos conformados, mudanças é bom também não é verdade ?? Mas é bom ser agradecidos pelas coisas que já possuímos.
Voltando ao assunto do início... As vezes a rotina faz isso conosco, impede que vejamos as coisas com a qual somos agraciadas. Por isso é sempre bom sairmos da rotina as vezes, para valorizar os pequenos momentos.
Até naquilo que fazemos constantemente sempre dá para adimirarmos um pouquinho, as vezes aquela pessoa que sempre está ali com você no meio do turbilhão de coisas a fazer ou até a situação em si.
É bom agradecer de vez em quando, observar mais o ambiente ao nosso redor, admirar a maravilhosa natureza, assim veremos quão limitados e imperfeitos somos e consequentemente teremos mais paciência para lidarmos uns com os outros.
Independente do stress do dia a dia, sejamos pessoas melhores e atrairemos pessoas melhores. No meio de pessoas estressadas e mal humaradas vamos fazer a diferença, mas realistas sempre.

Bjos !! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário