sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Anestesiados


Ah... Aqueles olhos que me transmitiam paz
O sorrisso que me cativava...
As palavras que eram músicas aos meu ouvidos
Ah... O tempo não passava, era sempre dia
No nosso tempo tinha tempestades,
mas logo se abria um arco - íris radiante
A realidade era um sonho, que era difícil de acordar
Sempre vinha aquele medo de isso tudo acabar
A angustia nos seguia de perto,
Aflitos que um dia tudo isso ia não mais existir...
Ah... Fizemos varias viagens no mesmo lugar,
Uma vez nas montanhas, nos rios e no ar
Flutuando sempre no mesmo sonho
Desejosos que ele nunca ia nos deixar...

Mas deixou, acabou...
Nós crescemos, o "encanto" se foi.
Os olhares se cruzam e não é paz que vemos
Através dos seus olhos vejo
a minha imagem refletida
O tempo nos mostrou a outra face do real
O sorriso, ah, ele mostra a sua felicidade
não me cativa mais pois,
Não vale a pena buscar algo que não existe
As suas palavras em mim não causam efeitos
Estou dançando conforme a minha música agora
Não aquela que você "cantava" para mim.
A realidade é que não conseguíamos ver no início
Somos melhores sozinhos, eu aqui e você ai
Nossas convicções se dão
melhores separadas do que unidas
Aliás, na verdade elas nunca iam aceitar essa união.
Estavamos só anestesiados com aquela coisa,
Acho que é paixão
Que bom que despertamos a tempo
Do sonho que nunca imaginávamos acordar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário