quinta-feira, 26 de março de 2015

~A noite~ [ Rafael Lopes ]



Sonhava, pensava, sonhava, pensava...
O olhar, a expressão do rosto e principalmente a voz o denunciava, um "mundo" novo se abria, eu não conseguiria explicar com exatidão, mas quem olhava aqueles olhos e ouvia aquela voz, saberia a sensação que é. Não precisaria de esforços extremos, apesar que ele nunca estava acomodado, sempre procurando melhorar. Isso era o seu diferencial, nunca estava satisfeito e justamente isso era o que motivava a fazer melhor da próxima e da próxima vez.
Estarei mentindo se dizer que todos no salão admiravam aquela voz que fluia, tem aqueles que o observa só para descobrir seus pontos fracos, ou simplesmente algo que pudesse dá ao luxo de criticar. Verdade seja dita, ele causava alvoroço, mas tenho a plena certeza de dizer que quando essa canção terminar, terá mais pessoas em pé aplaudindo do que sentadas indiferentes, nesse lugar tem uma quantidade considerável de pessoas que sabem admirar uma bela arte e um belo talento, e que talento !!
E eu incrédula não espera muito dessa noite, já estava com raiva o suficiente, é difícil começar um grande negócio sem suas chateações, os fornecedores estam atrasando suas entregas e só está trazendo reclamações, não imaginava que aqui, seria um calmante para todo o alvoroço do dia. Estou me sentindo melhor, talvez nunca o verei novamente ou ouvirei, mas esse instante merece ser curtido várias e várias vezes, com certeza só pode ser dom divino tamanho é o talento.
Bom, agora são quase outro dia, mais especificamente onze horas da noite e quarenta e cinco minutos. Não sei o real motivo do por que me convenci de está nessa festa hoje, mas  posso dizer que valeu cada minuto, valeu ter me estressado o dia todo para ter o prazer de desfrutar dessa noite.
A movimentação da festa já está acabando, pessoas cansadas de dançar ou que tem compromissos amanhã estão indo embora, mas o clima continua o mesmo. A noite fresca,clima tranquilo e lógico o ambiente que foi criado com o espetáculo, aquela canção foi relaxante e determinou como seria a noite. Nos guiou tranquilamente rumo à uma noite maravilhosa...



P.S: Rafa, espero muito muito que tenha gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário